D.

June 6, 2014

HPIM6480 HPIM6479

o D. tem 9 anos. está sempre muito disponível para aprender e ultimamente tem pedido para o ajudar a desenvolver o desenho. o que tenho para lhe dar são ferramentas para treinar a observação, o olhar. porque o traço, tão dele, já é muito especial.
divertiu-se com os resultados e ontem chegou ao pé de mim com este desenho que fez nos intervalos entre o trabalho de aula. não sei se ele sabe, mas este retrato está tão carregado de poesia que quase dói.

D. is 9 years old. he’s always very eager to learn and lately he’s been asking me to help him develop his drawing skills. what i have to give him are merely tools to train observation, to train the eyes to see. because his way of drawing is already so special. he had fun with the results and yesterday he came to me with this drawing he had made in class in little breaks in his work. i don’t know if he’s aware, but this portrait is so full of poetry it almost hurts.

One Response to “D.”

  1. Lunna Guedes Says:

    Ah, os primeiros traços, me faz pensar em minhas primeiras palavras. rs

    bacio


Leave a Reply

