pictures of autumn

se a máquina estivesse boa, estas eram as imagens que partilhava…
:: a batata doce a fumegar que estou a comer
:: o centro de mesa com pêras rocha e velas em frascos
:: a abóbora linda na bancada da cozinha
:: o frasco de ‘apple crisps‘, prontas a devorar

sabe a outono este post. e eu tenho saudades da minha máquina :/

if my camera was working, these would be the images i would share…
:: the warm sweet potato i’m eating, in my favourite dish
:: the table center of pears and candles in little jars
:: the lovely pumpkin in our kitchen stand
:: a jar of apple crisps‘, ready to be devoured

this post tastes like autumn. and i miss my camera.

7 thoughts on “pictures of autumn

  1. apesar da ausência de fotografias, os tópicos fizeram-me ausentar em pensamento, vestir aquele velhinho casaco de lã grosso feito pela minha mãe, que depois passou para a minha avó, e que agora é meu, e sentar-me no sofá aconchegada com uma mantinha porque o outono chegou, obrigada pela partilha das “imagens” e desta musica que saio hoje de casa a cantarolar…

    1. é engraçado como as nossas ‘imagens’ podem ser lidas quando escritas em palavras. sis, é uma abóbora inteirinha, mas é uma aboborinha (pesa pouco mais de um quilo) : )
      uma butternut squash, daquelas que sabem tão bem transformar em sopa : )

Leave a Reply

