estante ecléctica.

HPIM6535
em cada divisão deste espaço que partilhamos se encontram livros. em estantes, em montes no chão, na cozinha, nos wc, nos parapeitos das janelas, dentro de armários, a espreitar de dentro de malas e mochilas. gosto assim. gostamos assim. ele tem uma organização muito peculiar, muito diferente da minha. eu gosto de os ver assim – misturados, encostados uns aos outros sem sequer adivinharem que o assunto de um está tão distante do assunto do outro como o pólo norte está do sul.

:: eclectic bookshelf ::

in each room of this space we share you can find books. in bookshelves, in piles on the floor, in the kitchen, in the bathrooms, on the windowsills, inside closets, peeking from inside bags. i like it this way. we like it this way. he has a very peculiar way or organizing. very different from mine. i like to see them like this – all mingled, leaning together without even dreaming that one’s subject is as distant from the other’s as the north pole from the south.

3 thoughts on “estante ecléctica.

  1. Adoro estantes, prateleiras com livros. Eu tenho por hábito amontoá-los sobre a mesa. Gosto dessa coreografia que eu mesma permito, repetindo os livros, trazendo algo novo. rs

    Bacio

  2. Adoro estantes, prateleiras com livros. Eu tenho por hábito amontoá-los sobre a mesa. Gosto dessa coreografia que eu mesma permito, repetindo os livros, trazendo algo novo. rs

    Bacio

Leave a Reply

